Feliz Aniversário, meu amor!

Hoje é o aniversário do Andrey.

O Andrey é meu namorado. E hoje além de comemorar o aniversário dele, comemoramos 1 ano que fui para Belo Horizonte com a intenção de me despedir do Fabiano e da Uiara e comemorar o aniversário dele. Banana. Eu queria mesmo era beijá-lo, mas ele se fez de difícil e não deu bola pra mim.

Ok, toda história de como tudo começou eu deixo pra contar dia 1 de Agosto, quando enfim completamos 1 ano juntos!

Ano passado, na noite anterior ao aniversário dele  fomos jogar boliche. Eu joguei muito bem e então começou a rolar uma disputa entre nós. A cada bola que eu errava ganhava um abraço dele. As vezes queria errar para ganhar mais abraço, mas a disputa falou mais alto e fiz vários strikes! Ahhh aquele friozinho na barriga. Saimos do boliche e voltamos pra casa, no meio do caminho deu meia noite, eu estava tão nervosa que falei: “Gente, meia noite, aniversário do Andrey” e sai correndo do carro, de tanta vergonha que eu estava de abraçá-lo. Mas acabei abraçando. E foi o melhor abraço do mundo.

No outro dia almoçamos no San Ro, ele sentou do meu lado e na hora de sair me abraçou. Era loucura? Ele gostava de mim? Imagina, ele é o Andrey, o amigo gato do Fabiano! Fomos então para, Deus me ajude, porque não lembro o nome da montanha que subimos… sentei do lado dele e pensei: “Tenho que tirar uma foto com ele antes de ir embora!”, tirei e fiquei horrosa! Morri de vergonha de pedir outra. Estávamos sentados um do lado do outro, um vento forte gelado, eu me encolhi do lado dele… ele me abraçou, pensei: “Agora vai”… e como sempre eu estraguei tudo, ele lá me abraçando e a única coisa que eu disse foi “Drey, você é meu irmãozinho!”. CARALH* Maria. Irmãozinho? Foi ai que as chances mínimas que eu tinha com ele se acabaram…

Fomos na casa da mãe do Fabiano, o Drey já estava com a garganta ruim… antes de me deixarem na rodoviária ele pediu para deixá-lo em casa e com um abraço nos despedimos (e aquela seria a última vez que nos veriamos, mas não foi!).

Agora 1 ano depois, estou há muitos kilometros de distância e a única coisa que eu queria nesse dia era poder abraçá-lo e nunca mais sair do lado dele!

O Andrey faz cara de poucos amigos (o que é uma dura realidade, já que eu sou uma pessoa que distribui sorrisos), 90% do dia ele está rabugento (ou com sono)… mas quando ele sorri, o meu mundo pára, eu fico toda boba porque sei que atrás daquela casca dura tem um coração de caramelo e um menino que vale ouro! E é nele que eu penso todo santo dia e suspiro profundamente.

Ele é meu docinho, meu amorzinho… e meu futuro. E até hoje quando paro pra pensar que o “amigo gato do Fabiano” é meu namorado, nossa, sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo, pois só eu sei o quanto esperei para ele me ver. Agora que conquistei isso, quero muito voltar para o Brasil e poder comemorar todos os aniversários, natais e ano novo ao lado dele! Não quero mais sair de perto dele.

Andrey, Feliz aniversário meu amor. Que você seja muito muito feliz e que realize muitos sonhos! Estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando.

Eu muito amo você!

Foto da festa de aniversário adiantada dele. Por Glauce Ferrari.Foto da festa de aniversário adiantada dele esse ano. Roubei da Glauce Ferrari.

E esse é o sorriso mais lindo do mundo, que há 1 ano eu vejo por esse ângulo (a webcam).

2 comentários em “Feliz Aniversário, meu amor!”

  1. E finalmente o dedo podre sarou! Hehe
    Nada mais justo, Má. Você merece toda a felicidade do universo!

    Beijos!

  2. Desculpa, mas eu não consigo comentar porque…

    “Drey, você é meu irmãozinho!”.

    NÃO CONSIGO PARAR DE RIR! AHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAU

    Nem consegui ler o resto do post direito! ahuahauhauhauhuahuahua

    Mas enfim, feliz aniversário pro Andrey!

    =o*

    ps: ahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauahuahuhau!!!!

Deixe um comentário